quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TUDO POSSO...


Semana passada meu físico entrou em colapso: Uma crise de enxaqueca que estendeu-se por tempo muito longo, culminando numa crise hipertensiva,  acabou por levar-me ao hospital, onde passei um dia recebendo medicamentos, tentando reencontrar o equilíbrio.

Deitada numa maca na emergência do hospital, ligada ao soro, comecei a ouvir música no celular para diminuir a ansiedade. Selecionei um hino evangélico e me concentrei no teor da letra. Ele transportou-me a uma dimensão de grande entendimento,  onde passei  a fazer um retrospecto da minha vida,  chegando  à conclusão do quanto Deus tem feito o impossível por mim.

Durante parte dessa caminhada terrestre, tive  anjos de guarda que  acompanharam-me  de perto em momentos difíceis:  O primeiro anjo, minha mãe, que já não vive neste plano; o segundo, meu ex-marido, que assumiu esse posto logo que nos casamos. Ambos, cada um à sua maneira,  se foram.  E eu estou descobrindo até onde sou capaz de ir, contando com emissários Divinos que estão fora do meu alcance visual. E naquela dia, desde a saída de casa, eram os únicos com os quais eu contava.

Vivendo esse acontecimento,  percebi como estou fortalecida!  Percebi que existe uma pessoa com a qual posso contar em qualquer situação: Eu mesma! E é muito confortante sentir os progressos dessa criaturinha frágil, que ainda chora ao sentir o escalpe do soro penetrando na veia e necessita de afago  para acalmar-se.  E afirmo com certeza que, naqueles momentos, a presença Divina foi determinante. E é a duras penas que estou sendo levada a crescer,  quando me aproximo dos 50 anos. Deus está  me dotando de  valiosos recursos para que eu assuma as rédeas do meu destino e decida  os rumos da minha caminhada, capacitando-me para enfrentar dificuldades que, até pouco tempo, dependia da intervenção de outros tantos para vencê-las.

A saúde?  Vai bem, obrigada! Ainda não era minha hora de bater asas.

"O meu Deus é o Deus do impossível
É o mesmo hoje e sempre há de ser
O meu Deus é o Deus do impossível
E fará  impossível pra você
E fará o impossível por você!" (Aline Barros )

Nenhum comentário:

Postar um comentário