sábado, 8 de agosto de 2009

FICA ASSIM...

Traga seu abraço doce e permita que eu o saboreie sem culpa
Transporte-me à dimensões inimagináveis onde eu possa viver sem limites
Ilumine os caminhos desconhecidos para que eu siga suas pegadas
Conduza-me por becos e ruelas como se trafegássemos por largas estradas
Leve-me pela mão, com suavidade, para que eu me sinta pisando em nuvens
prometa-me a eternidade e deixa que eu a viva num segundo.

"Vem, e traz contigo essa paz tão esperada
Faz dessa noite uma eterna madrugada
E só desperte quando a vida adormecer." (Joana em Segredos)


Um comentário:

  1. Abra-me teus segredos

    e te revelarei meu jardim secreto

    onde cultivo uma flor difícil:

    amor-perfeito – conheces?

    me dizes o que ocultas

    e a colherei para enfeitar

    tua sinceridade

    ornamentarei tua frágil

    transparência

    ResponderExcluir