quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

LAURA, ME EMPRESTA UM SORRISO?


Por uma infinidade de vezes eu pedi seu abraço, sua companhia, suas palavras. Ela não se fazia de rogada. Abria aquele sorriso imensurável e dedicava-me horas de boas conversas e conselhos utilíssimos.
Participou também das muitas loucuras empreendidas por apelo do meu emocional desequilibrado. Dizia-me: __Acha que precisa fazer isso? Então faça, para não vir a se arrepender depois.
Laura falava com a segurança de quem já havia trilhado alguns caminhos pelos quais eu passava naqueles momentos. Lutávamos pela reconstrução das nossas vidas, após vinte anos de união conjugal, que acabaram por naufragar num mar de lágrimas.
Em muitas ocasiões, quando a onda parecia querer nos arrastar, ela profetizava: __Ainda riremos muito juntas!
Hoje gargalhamos! Não é maravilhoso?
Comemoramos nossas vitórias, nosso crescimento profissional e emocional, com a certeza de termos alicerçado uma sólida amizade, tendo como base sentimentos nobres e verdadeiros.
Por isso, sempre que precisar, vou fazer meu o verso da música interpretada por Peri Ribeiro, que leva seu nome como título e diz assim:

"Laura, me empreste um sorriso
é o que eu mais preciso
pra poder viver..."

Seja sempre bem vinda ao meu coração, Laura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário