quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

COM LICENÇA, OBRIGADA!


Sei que, na vida, todos têm direito a uma fatia do bolo que ela produz diariamente.
Neste começo de 2009 cheguei à seguinte conclusão: Quero a Minha. Quero a parte de me cabe, de preferência, no meu sabor predileto! Sei que várias opções me serão dadas. Esperimentarei o que atrair meu paladar, se gostar, vou abocanhá-las com muito gosto.
Haverá também pessoas tentando roubar pedaços daquilo que adquiri por mérito próprio e que é resultado de anos de sonhos. O que for possível dividir, com certeza não me furtarei a isso, desde que a decisão parta de mim, que as escolhas do meu coração sejam levadas em conta.
Sei que tenho utilizado de vários artifícios para não aproveitar as oportunidades que desfilam diariamente sob meus olhos, num processo de autossabotagem, minando desejos, necessidades, em função da ética, idealismos e preconceitos infundados. Atitude que, se tornada repetitiva, levaria-me ao "vale dos frustrados", incluindo-me no rol dos fracassados e infelizes.
Não, definitivamente, não!
Sim para todas as oportunidades!
Sim para qualquer fatia, por menor que seja!
Cara feia para quem tentar roubar meus sonhos e projetos!
E dependendo da receita, de bons ingredientes, do cuidado, toda fatia será saborosa!
E eu vou "cair de boca"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário