segunda-feira, 7 de março de 2011

ANTES QUE SE FAÇA OUTONO


Minha casa pede paz, mesmo que suas paredes não estejam pintadas de branco... Minha casa pede luz, visto que suas portas e janelas encontram-se fechadas, pela estupidez e teimosia que cerram meus olhos à claridade de um verão atrativo, a se oferecer, carinhosamente, para iluminar meu interior.

Com isso,  não estou afirmando que as demais estações não tenham seu charme,  seu encanto! Sei apenas que no verão, a alegria é contagiante e dá aquele desejo de sentir cheiro de mar, de ouvir  o canto dos pássaros, de acordar com os raios de sol atravessando a janela, de caminhar cedinho na praia, deixando os passos marcados na areia.

Por tantos motivos,  é imprescidível encontrar  a chave para destravar  a fechadura de minha alma. Assim,  eu poderei  espanar a poeira, renovar o ar, permitir que o fulgor me invada, uma vez que as chuvas de março anunciam: O outono não tarda chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário