terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É...EU QUERIA



Eu queria ser Maria Gadú
Ah, como eu queria! 
Mereceria o olhar cúmplice de Caetano em "Rapte-me Camaleoa"
E quando ele cantasse "adapte-me a uma cama boa"
Um réptil eu viraria!

Eu queira ser Maria Gadú
Ah, nem que fosse por uma dia!
Encantaria  Regina casé com "Ne Me Quitte Pas"
E quando ela recitasse " Il faut oublier"
Eu, de tudo, me esqueceria!

Eu queria ser Maria Gadú
Ah, céus, como eu queria!
Faria dupla com Ana Carolina  em  "Mais Que a Mim"
E quando ela cantasse "mas não vi ninguém pra me abraçar"
Em meus braços a aconchegaria!

É... Reconheço
Apenas em sonhos ser Maria Gadú
Não tem outro jeito!
Logo,
A ilusão se dissolverá 
No tempo
De um pretérito imperfeito.

2 comentários:

  1. que lindo... vou postar em meu blog que fiz pra ela pode??? me segue lá que vc vai ver sua poesia por lá... Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi meu blog é esse link ai se vc deixar eu posto sua poesia em meu blog me siga se quiser ok...
    http://mgadu.blogspot.com/

    ResponderExcluir