terça-feira, 10 de novembro de 2009

MODESTAMENTE

Provando pequena dose da minha alegria, aprenderás a sorrir sempre
Assimilando a leveza da minha alma, levitarás com os pés no chão
Mergulhando na essência do meu ser, respirarás o amor mais puro
Descobrindo a luz do meu interior, refletirás grande paz de espírito
Ocultando minha beleza exterior, verás formosura no coração
Conhecendo a magia dos meus sonhos, despertarás feliz para a vida
Caminhando um minuto à meu lado, desejarás uma estrada infinita.

A vida é arte
O amor é escolha
Viver é parte.

"Eu quero ser onde você sossega a alma
Que chora e ri e encontra a calma pra sonhar,  sem dormir
Vem acender as luzes que iluminam o meu coração
Vem ter comigo sua parte da amplidão
De minha parte eu estou aqui.
(Elba Ramalho em Amplidão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário