quinta-feira, 22 de abril de 2010

VEJA ALÉM

Quando seus olhos pousarem sobre mim
Procure ver a cor da minha alma
Salte sobre o exterior e busque a essência bem guardada.
Sentirá perfume de alfazema e lavanda
Verá que o tons são claros, simples, iluminados.

Quando seus olhos pousarem sobre mim
Seja condescendente com meus erros
Salte sobre a imperfeição e busque a leveza que se esconde.
Sentirá ambiente tranquilo e acolhedor
Verá que as músicas são belas, calmas, angelicais.

Quando seus olhos pousarem sobre mim
Procure ver além do que pareço ser
Salte sobre a capa material e busque a beleza no invisível.
Sentirá um coração pulsando forte e vibrante
Verá que o amor é forte, verdadeiro, imenso.

Quando seus olhos pousarem sobre mim
Veja-me com a mesma clareza com a qual o enxergo
Que o seu rosto perceba as verdades do meu
Que a sua sintonia seja igual a minha
Que a minha metade se encaixe na sua
Que o seu corpo se torne parte do meu
Que sua alma se identifique com a minha
Que saibamos fazer de duas vidas, apenas uma.

Um comentário:

  1. Que teus olhos falantes

    chamem por mim

    quando me veres

    entre tantos seres

    Declamem meus versos

    quando me leres

    e enquanto viveres

    E gritem de prazeres

    quando me teres

    em amanheceres

    entardeceres

    e anoiteceres

    ResponderExcluir