terça-feira, 9 de março de 2010

QUEM DITA É O CORAÇÃO


O tempo foi tão longo que esqueceste do azul que era seu
Nesse tempo ficaram  perdidos os beijos que não me destes, as flores que não afertaste
Em cada tarde passada, meu coração distanciou-se na esperança de encontrar o seu
Em cada manhã ele retornou exausto pela procura inglória da noite
Em cada esquina meu olhar dobrava aflito na certeza de verte-te
E em cada lágrima rolada pelo desencontro ia um pouquinho de mim.

Não sei se seu  tempo foi longo
Não sei se meu tempo foi curto
Não sei avaliar a que distância te encontras de mim
Mas minh'alma insiste pra que eu grite agora
NUNCA ME AFASTEI DE TI.


P.s. Um amigo de longa data e muito querido  me envia emails e a cor da fonte que utiliza é sempre azul. Neste dia, voltando das férias, escreveu-e, mas usou a cor preta. Inspirou-me na escrita das palavras simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário