domingo, 5 de agosto de 2012

CAUTELOSA


Sentada espero. Não por cansaço; prudência é a palavra.
Ao me entreter com o pior, seu oposto pode ter desfilado sob meus olhos e
escapou à percepção em momentos de descuido.
Sangrei com murros em ponta de faca. Fui à comoção com lágrimas de crocodilo.
Tenho um emocional aborrecido por eu ter sido escada para quem precisava sentir-se
maior, mais homem.
Não há desesperança, desilusão, tampouco mágoa; tomada de consciência é o termo.
Doravante, meu coração terá discernimento para perceber aquele que me quer bem
ou aquele que somente me quer.
Este último não merecerá  meu olhar.

Um comentário:

  1. A cautela é importante, mas arriscar e quebrar os tabus também...
    Viva algo que queira viver e depois pense, arrependa de ter feito e não de omitir...

    ResponderExcluir